Às 15h30 de ontem (4), os soldados Gilmar e Leiswladio, da Ronda Ostensiva com Motos (ROCAM), prenderam a diarista Cristiane Silveira, de 37 anos, residente no Bairro Matarzzo, na capital paulista, por furto em uma loja do centro de Dracena.
Ela foi acusada de, juntamente com A.S.L., que mora no bairro São Miguel, também capital, de terem praticado furto de peças de roupas em uma loja de confecções localizada na rua Monte Castelo.
Os policiais durante patrulhamento na avenida Presidente Vargas avistaram as duas mulheres caminhando uma ao lado da outra na praça Arthur Pagnozzi. Elas mostravam uma bolsa que carregavam, quando foram abordadas. Segundo os policiais, Cristiane confessou o furto e indicou que as roupas estavam dentro da bolsa.
Foram apreendidas duas calças e uma camiseta e uma sacola que haviam sido furtadas do estabelecimento comercial. As duas mulheres foram detidas pelos militares e encaminhadas ao 1º DP.
Diante dos fatos apresentados, o delegado Raimundo Farias de Oliveira decidiu autuar Cristiane em flagrante e a outra mulher ficou como testemunha do furto.
A Polícia Militar tem a informação que Cristiane já foi presa na capital paulista e estava em Dracena visitando o marido na Penitenciária.