Ontem, à 17h20,  a advogada Priscilla Carla Pinotti Campos, 37, cometeu suicídio em um prédio de 12d andares, localizado na avenida Presidente Vargas, centro de Dracena.

Ela pulou da cobertura, no último andar do edifício e chegou a ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A porteira do edifício, Shirlei Rosa de Arruda informou que a advogada chegou ao prédio perguntando se havia algum apartamento para alugar e após receber a resposta afirmativa, saiu dizendo que iria buscar a chave na imobiliária.

Segundo a testemunha, Priscilla retornou com as chaves nas mãos e subiu dizendo que iria ver o apartamento.

Shirlei afirmou que minutos depois, um homem chegou dizendo que percebeu o vulto de uma moça caindo de cima do edifício, então descobriu que advogada tinha caído no solo de cima do prédio.

Segundo a funcionária que trabalha há 12 anos no edifício, Priscilla demonstrava estar tranqüila e em um determinado momento, saiu do prédio e foi para o outro lado da avenida e olhou para cima. 

A principio suspeitava-se que Priscilla tinha pulado do apartamento 801,  mas depois a Policia constatou que o suicídio foi cometido da cobertura do prédio onde a sua bolsa foi encontrada juntamente com as chaves do apartamento.

O investigador Rodrigo Freitas, da Policia Civil entrou em contato com familiares de Priscilla. Eles informaram que ela vinha fazendo tratamento médico há três meses e já tinha tentado  suicídio anteriormente em Curitiba no Paraná onde estava residindo e foi trazida para Dracena.

Priscilla era solteira, filha de Isabel Campos e Honório Pinotti e residia com o pai em Dracena. Segundo familiares, era uma menina adorável e não havia relatado nenhum motivo para praticar a atitude, somente a depressão pela qual vinha fazendo tratamento.

O perito Marcos do Instituto de Criminalística confirmou que fragmentos demonstraram que a advogada realmente pulou do último da sacada existente no último andar  e não da janela do apartamento como foi passado à Polícia. A Polícia Militar esteve no local com várias viaturas, preservando-o até a chegada da Polícia Científica.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – O corpo de Priscila Pinotti será velado até as 10h da manhã desta quarta-feira, 27, no Memorial Vida Prev e, em seguida, será levado para o velório de Tupi Paulista. O sepultamento ocorre às 17h, no cemitério tupiense.