Às 22h30 de quinta-feira, 7, o pedreiro M.C., residente no Jardim Vera Cruz, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de embriaguez ao volante e dano contra o patrimônio público. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar conduzindo uma moto Fan, 2009, cinza, com placa de Camapuã (MS), com sinais aparentes de estar embriagado. 
A situação de flagrante se deu quando os militares faziam patrulhamento na avenida Presidente Roosevelt, no centro de Dracena.
Segundo os policiais, o motociclista estava com os olhos vermelhos, cheiro de álcool, exaltado, irônico, com dificuldades de equilíbrio e fala alterada. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu resultado positivo para embriaguez.
No Plantão Central, o condutor queria ir embora e xingava os policiais civis e militares. Se não bastasse ainda em tom agressivo quebrou e danificou a porta de plástico sanfonada da cela de custódia, sendo necessário o uso de spray de gás pimenta para contê-lo.
Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Wagner Storti e não teve direito a fiança criminal, porque além do crime de embriaguez, causou dano na porta da cela.
Ontem, 8, de manhã M.C. foi recolhido ao CDP de Caiuá, onde vai aguardar manifestação da Justiça no caso.