No começo da noite de terça-feira, 26, o motociclista Agemiro Ignácio da Silva, residente na Vila Bahia sofreu fratura na perna esquerda ao se envolver em acidente de trânsito no cruzamento das ruas São Paulo e Virgílio Pagnozzi nas proximidades da Santa Casa. Ele recebeu os primeiros socorros de profissionais da saúde que estavam no local e, em seguida, foi encaminhado ao PAM em uma ambulância. Segundo a polícia, Agemiro após ser atendido passou por cirurgia na Santa Casa.
Ele conduzia uma moto que se envolveu na colisão com o Citröen dirigido por Marta Lucia Gonçalves que seguia pela rua São Paulo.
Consta no Boletim de Ocorrência que a motorista parou no cruzamento com a rua Virgílio Pagnozzi sinalizando que entraria do lado esquerdo e ao seguir marcha houve a colisão com a moto que trafegava pela rua São Paulo no sentido ao centro da cidade.
O Citröen foi recolhido ao pátio do Detran por falta de licenciamento e a Polícia Militar elaborou multas.
A moto teve avarias nas duas bengalas, no painel, guidão, fixações e no tanque de combustíveis e o veículo dano no parachoque do lado direito e no paralama.
MAIS ACIDENTE – Por volta de 23h40 de terça-feira no cruzamento das ruas Joaquim José Cardoso e Bahia, no bairro Tonico André, o estudante T.V.S., 16 anos e Victor Gustavo Ferreira Vieira, 19 anos, ficaram feridos em acidente de trânsito.
Os dois foram socorridos ao PAM onde o estudante após ser medicado foi liberado e Victor encaminhado ao setor de raio-x com suspeita de fratura na bacia.
Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência através dos policiais Fabrício e Gomes, a bicicleta conduzida pelo estudante seguia pela Joaquim Cardoso e no cruzamento ao virar à direita colidiu de frente com a moto de Victor que seguia pela rua Bahia.