Em todos os finais de semana, a Polícia Militar em patrulhamento no trânsito tem flagrado motoristas dirigindo bêbado em Dracena. No sábado (2) às 20h45, o azulejista A.P.F., de 34 anos, em estado de embriaguez, dirigindo um Fusca 1.500 pela alameda Alemanha, no Jardim das Palmeiras III, colidiu em um veículo Uno Mille que estava estacionado regularmente na via pública.
Ele assoprou o bafômetro que atestou o índice de 0,81 mg/l de álcool, caracterizando crime de embriaguez ao volante que é punido com autuação em flagrante.
O motorista infrator que sofreu escoriações na testa e no braço direito teve a fiança arbitrada que foi recolhida e ele vai responder o processo em liberdade.
Uma hora antes deste caso, policiais militares registraram no cruzamento das ruas Maracaju e Virgílio Fioravante, acidente de trânsito sem vítima em que um dos motoristas envolvidos aparentava estado de embriaguez ao volante.
O motorista suspeito de estar bêbado assoprou o bafômetro, mas o resultado foi negativo e o mesmo resultado também foi constatado no exame clínico.
O veículo Escort dirigido por este motorista permaneceu recolhido no pátio do Detran, por estar com a documentação irregular e pelo fato dele não ser habilitado.