O diagramador de jornal Alessandro Aparecido da Silva Leal, de 28 anos, residente em Andradina, morreu na manhã de ontem, 7, em acidente na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), no trevo de Nova Independência. No dia anterior, Alessandro e sua mãe foram padrinhos do primeiro casamento homoafetivo realizado em Dracena.

O motociclista retornava de Dracena para Andradina conduzindo a moto CBX 250, de cor vermelha, com placas de Araçatuba, quando às 6h30, por motivos desconhecidos, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um Fiat Strada de Araçatuba, transportando perfumes.
De acordo com o Jornal Impacto On Line, de Andradina, no choque, Alessandro foi arremessado contra o parabrisa do veículo e caiu no asfalto há cerca de cinco metros da estrada.
O rapaz foi socorrido com vida para o Pronto Socorro de Andradina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho. Amigos de Alessandro teriam comentado que antes de sofrer o acidente ele ligou para outro amigo e disse que poderia viajar, pois não havia ingerido nenhuma bebida alcoólica.