Policiais civis coordenados pelo delegado Bruno Verginassi estiveram acompanhados na manhã de quinta-feira, 28, pelo promotor de Justiça, Daniel Magalhães Albuquerque Silva, peritos da Polícia Cientifica e da representante da Vigilância Sanitária do município, na incineração de 85 quilos de maconha apreendida este mês pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Polícia Rodoviária.
Toda a droga seguiu em viatura da Delegacia para a fornalha de uma indústria cerâmica de Paulicéia, onde foi feita a conferência do entorpecente e, em seguida, a queima da droga a uma temperatura de 874 graus.
Antes da destruição, a droga passou por amostragem na Polícia Científica de Dracena, para constatação do entorpecente que pesou 950,6 gramas.
Nairton Pereira Dias e Edilson Alberto Colman Nunes, a dupla pega na época com este entorpecente, continua presa no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. O delegado Bruno Verginassi concluiu o inquérito do caso e encaminhou para apreciação da juíza do Fórum da Comarca de Panorama.