Quarta-feira, 20, por volta das 19h, um grave acidente matou o adamantinense Paulo Henrique Rodrigues, 32, técnico em radiologia nas Santas Casas de Adamantina e Flórida Paulista, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). 

Paulinho, como era conhecido, conduzia um Astra preto e estava sozinho no carro. Ele transitava sentido Flórida Paulista – Adamantina e chocou-se contra a estrutura de cimento e os andaimes do viaduto em construção, no trevo da FAI. Paulinho teve morte instantânea.
Mesmo devidamente sinalizado com cones refletores e redes de proteção, além de vários obstáculos indicando redução de velocidade, o veículo invadiu a área em obras. Não havia marcas de freadas do pneu do carro no chão.
A Polícia Militar Rodoviária informou que pela dimensão da batida, o condutor deveria estar em alta velocidade. A Polícia Científica investiga os motivos que ocasionaram o acidente.
Paulo era casado e não tinha filhos. Seu corpo foi velado ontem, 21, com sepultamento às 16h30 e o caixão estava lacrado.
ESTRUTURA DO VIADUTO – Funcionários da construtora responsável pela obra do viaduto, Sanches Tripoloni, estiveram no local e informaram que farão as devidas verificações para se prontificar de que a estrutura do viaduto não tenha sofrido abalos.