Na tarde de sábado, 7, após almoço, uma briga entre dois funcionários da Carreta da Alegria, que está em Dracena, terminou com um deles esfaqueado na barriga, porém sem gravidade. O caso foi divulgado na edição de ontem, 10, pelo Jornal Regional.
A reportagem manteve contato com a Polícia Civil ainda ontem, através do 1º DP e recebeu a informação de que o agressor responderá por tentativa de homicídio simples em liberdade.
ESCLARECIMENTO – O gerente da empresa Limão Doce, Leonardo Ferreira encaminhou nota ao JR ontem sobre o acontecido. Segue as informações na íntegra: “Tendo em vista a matéria publicada no Jornal Regional, edição desta terça-feira, 10, referindo ao incidente acontecido no sábado, 7, envolvendo dois funcionários da empresa, venho informar que se trata de uma fato isolado, e que Farley Junior Martins, autor do golpe de faca contra o funcionário Daywisson Moreira, se apresentou à polícia e foi liberado para responder em liberdade, mas devido aos fatos, Farley foi desligado da empresa, pois estava em período de experiência. Providenciamos o retorno do mesmo para sua cidade, Coronel Fabriciano (MG), e outro funcionário já foi enviado para Dracena. Quanto ao funcionário Daywisson Moreira, que foi ferido, o mesmo passou pelo plantão médico e foi liberado por se tratar de um ferimento de pouca gravidade, e está recebendo todos os cuidados pela empresa, e em breve deve voltar ao trabalho”.