Está confirmada a presença do secretário de Habitação, Silvio Torres, para participar da entrega oficial das casas populares do conjunto habitacional Adamantina M, no bairro Lagoa Seca, pela CDHU, que ocorre amanhã, 13, às 11h. É esperada, ainda, a presença de dezenas de prefeitos de toda região, além de deputados, assessores parlamentares, entre outros. 

Na área, o Governo do Estado de São Paulo, através da CDHU, autorizou a construção de 50 casas populare. Cada uma tem 43,18 m² de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As moradias foram anunciadas em 2008 e as obras foram executadas pela construtora de Belo Horizonte, Construpax Ltda.
Desde terça-feira, 10, funcionários da secretária de Obras e Serviços e da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) estão no local, para concluir serviços como arborização, pintura do solo e limpeza dos quintas. A Saama plantou nas calçadas,143 árvores, uma em frente a cada casa e as demais em área verde do bairro.