Às 13h45 de quarta-feira, 4, a polícia prendeu em flagrante a doméstica Claudia Paulino, 26 anos, residente em Irapuru, por acusação de furtos em um supermercado da avenida Rui Barbosa, nº 988, e em outras duas lojas do comércio de Dracena. De acordo com a polícia, a mulher estava acompanhada de uma filha de 12 anos, que estaria sendo usada para cometer os delitos.
A acusada foi abordada em frente ao supermercado, com as mercadorias, e não soube dizer a procedência delas.
Em poder de Claudia, foram apreendidos duas bolsas, carteira, porta moedas, sacola, fone de ouvido, chinelos, imagem de uma santa, doce de mocotó, salgadinhos, cinco apitos, algumas garrafinhas, água, capa de câmera, batom, toalha de mão, três toalhas de mesa, três outras capas, quatro copos de vidro, par de brincos, prendedor de cabelo, desodorante, gel para cabelo, perfume, protetor solar, quase um quilo de patinho, dois quilos de costela, 2 kg de alcatra, e pouco mais de 1 kg de colchão mole e de linguiça, além de leite e um pacote de côco ralado.
Uma testemunha contou à polícia que a mulher já estava praticando furto no supermercado em dias anteriores. Claudia Paulino foi autuada no 1º Distrito Policial por furto qualificado.
O delegado Raimundo Farias de Oliveira arbitrou fiança criminal no valor de R$ 678, que foi paga e Claudia colocada em liberdade.