Uma mulher que se identificou como Jéssica Brandão conseguiu enganar o motorista E.A.T., 35 anos, de uma transportadora de Tupã que veio a Dracena, fazer a entrega de um equipamento de ar-condicionado, na terça-feira, dia 26 passado, à tarde, na rua Bahia, no bairro Tonico André.
O motorista que registrou a queixa ontem, 5, na DIG, disse que foi até o endereço entregar o equipamento e, no local, Jéssica saiu da residência onde estavam outros indivíduos e recebeu o ar-condicionado como sendo a verdadeira compradora. Ela, inclusive, preencheu o aviso de recebimento com os dados pessoais e a assinatura.
O motorista, acreditando ter feito a entrega, certa deixou o local e foi embora. Segundo ele, dias depois da entrega, a pessoa que realmente havia adquirido o equipamento entrou em contato com a empresa em Tupã, dizendo que não recebeu o produto e que não conhece a Jéssica.
E.A.T. então registrou a ocorrência para preservar direitos, porque segundo ele, fez a entrega do ar-condicionado no endereço destinado ao recebimento da mercadoria a pessoa que disse ser moradora do local.
A Polícia Civil através da DIG/DISE já descobriu que o número do documento que Jéssica marcou é falso. Ontem, policiais da DIG/DISE estiveram no endereço, onde o equipamento foi entregue e ficaram sabendo que Jéssica não reside no local.