A Polícia Civil desencadeou ontem, 12, na região da seccional de Adamantina, a Operação Noel, com apoio da Polícia Militar.
A operação também foi desencadeada em Presidente Prudente, onde foram cumpridos dois mandatos de busca e apreensão, aos responsáveis pelo furto a 11 residências de Adamantina.
Em Lucélia, município onde há grande foco de tráfico de drogas, o policiamento civil foi reforçado e contou com apoio do 25º Batalhão da Policia Militar, que cedeu um Helicóptero Águia para sobrevoar áreas suspeitas.
No total, a Polícia Civil prendeu 20 pessoas em cumprimento de mandatos cíveis e criminais em toda área da seccional de Adamantina. Foram cumpridos 16 mandatos de busca e apreensão, sendo 13 em Lucélia, um em Pacaembu e dois em Presidente Prudente.
De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar, foi apreendido um simulacro de pistola, roupas novas sem procedência e nota fiscal e equipamentos de som automotivo.
A operação foi coordenada pelo delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina, Cleber Augusto Batista.