A Polícia Civil em Panorama prendeu nesta segunda-feira, 9, Michel Werkiling dos Santos, de 23 anos. Na semana passada, durante a madrugada, ele surpreendeu uma jovem de 32 anos, que empurrava sua bicicleta, cujo pneu havia furado. Após desferir um violento soco que atingiu a têmpora da vítima, derrubando-a, o indiciado a levou para uma casa nas imediações de uma cerâmica no bairro Potiguara e a estuprou.
Quando recuperou a consciência, a vítima se aproveitou de um minuto de distração do estuprador e fugiu buscando abrigo na vizinhança. A Polícia Civil de Panorama foi então acionada e iniciou as investigações.
Foi identificada uma testemunha, que presenciou o momento em que o indiciado se aproximava da vítima. Com base em seu depoimento, o autor foi localizado e prontamente reconhecido pela ofendida.
O delegado de polícia de Panorama representou pela decretação da prisão temporária de Michel Werkiling, medida que foi deferida pela juíza de direito de Panorama, Cristiene Avelar Cobra.
Durante sua prisão, foi localizada na casa de Michel uma porção de cocaína e produtos furtados. O preso foi custodiado e encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde aguardará o término das investigações. Ele será indiciado por estupro, receptação e posse de entorpecentes. (Colaborou o delegado Eliandro Santos)