Uma adolescente foi esfaqueada na noite deste domingo, 1º, em Flórida Paulista. A Polícia Civil investiga o caso, que até o fechamento desta matéria não foi esclarecido. Segundo o boletim de ocorrência, duas jovens, ambas de 14 anos, estão envolvidas no delito. Uma delas foi atingida com uma faca na garganta e está internada na UTI.
As duas jovens, que são amigas, estavam na rua 15 de Novembro, próximo à Santa Casa, quando a discussão começou. Segundo o relato de um morador próximo, uma delas atingiu a outra com uma faca e fugiu. A jovem, que supostamente lesionou a amiga, apareceu na Santa Casa momentos após o ocorrido e desmentiu a afirmação. Ela relata que foi a amiga que estava com a faca e tentou atingi-la. Contou ainda que a amiga teria se esfaqueado para incriminá-la e depois escondeu a faca.
Poucos minutos depois, a faca utilizada foi encontrada no parquinho em frente à Santa Casa. Segundo o delegado de polícia, a versão inicial contada pela jovem foi confusa e com informações desencontradas.
A vítima deverá ser ouvida após se recuperar. De acordo com o delegado, foram solicitados exames do IML (Instituto Médico Legal), para averiguar qual a gravidade da lesão.