O Campeonato Jucelino Aparecido Pereira “Manelão”, em Junqueirópolis, conheceu na segunda-feira, 20, os primeiros finalistas. Na categoria infantil, a equipe da BB Seguro Auto e Parceiros brigará pelo título este ano. Na semifinal disputada ontem, no Ginásio Cícero Gomes, a BB Seguro derrotou o Junqueirópolis Tênis Clube por 1 a 0, em uma partida emocionante em que os goleiros brilharam e evitaram que mais gols saíssem.
A BB Seguro atuou com Bruno Fernandes, Victor Fernandes, Murilo Victor, Deivid Demore, Henrique Borges, Ricardo Lamero, Carlos Elias, Matheus Iwashida, Matheus Pereira e Enzo Gatti. O JTC jogou com Lucas da Silva, Alan Vicente, Thiago Ferreira, Guilherme Rogério, Maikon Rodrigues, Leonardo dos Santos, Gabriel Vasconcelos, Luis Fernando, Paulo da Silva e Luan Natiel.
O gol da classificação da BB Seguro foi marcado por Enzo Gatti. A equipe aguardava na decisão pela Vila Beatriz ou a MP Esportes/Galaxy, que se enfrentaram ontem. Já na categoria livre, o Cana Futebol Clube/Projetar avançou a final após vencer a Serralheria Peniel por 8 a 7, em um grande jogo. Diegão, com quatro gols, foi um dos destaques do Cana Futebol, que ainda marcou com Jeanzinho (2), Alanzinho e Biro Manga. Para a equipe da Serralheria, os gols foram anotados por Jean Carlos (3), Fábio Renan (2), Katayama e Vagão.
O Cana Futebol Clube jogou com Armando Bortolato, Diegão, Biro Manga, Alanzinho, Jeanzinho, Clovis da Silva, Higor Henrique, Gabriel Peloso, Raryel Silva e Ocimar Pereira. A Serralheria Peniel atuou com Flavio Marques, Vagão, Edson Katayama, Fabio Renan, Jean Carlos de Brito, Vinicius Diniz, Paulo Henrique, Alessandro Gindro e Renato Esteves.
O adversário do Cana Futebol Clube/Projetar na decisão da categoria livre sairia do duelo de ontem entre a Distribuidora de Alimentos Francisco Ikeda e o Régis Auto Peças e Parceiros. Até o fechamento da edição as partidas das semifinais do infantil e livre não haviam terminado.