A Polícia Civil investiga a identidade do corpo de um homem encontrado segunda-feira, 27, em um córrego na fazenda Swangrila, em Santo Anastácio. Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi localizado à tarde por um funcionário da propriedad
A Polícia Científica também compareceu ao local e constatou que o corpo flutuava pelo córrego há pelo menos dez dias. Sinais de violência não foram encontrados e, segundo a polícia, a identidade do homem não foi descoberta devido ao avançado estado de composição do cadáver.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, conforme informações da polícia foi enterrado no cemitério da cidade como indigente.
Uma pesquisa sobre possíveis pessoas desaparecidas foi realizada pela Polícia Civil no município, no entanto, nenhum caso foi registrado. Agora, a polícia afirma que as buscas devem ser feitas na região de Santo Anastácio.
A polícia pede para que moradores que tenham alguma informação sobre o desaparecimento de um homem na região entrem em contato por meio do telefone (18) 3263-1311.