O 30º Campeonato de Futsal de Férias de Monte Castelo terminou no último final de semana com uma grande homenagem ao ex-prefeito Flávio Caetano Bianchini, que nomeou a competição.

A final contou com um excelente publico no Ginásio Denis Tobias, onde o campeonato encerrou com vitória do Clube Social Recreativo sobre a equipe do Picadão pelo placar de 4 a 2 na categoria master. Lúcio Marcondes (2), Cabeça e Crystiano de Almeida marcaram os gols da vitória. O Picadão descontou com Carlos Alexandre e Piloto.
Já no jogo de fundo principal pela categoria livre, a equipe do Atlético venceu o Picadão por 3 a 1. Nenezinho duas vezes e Jhon Lenon marcaram os gols do Atlético. Do lado do Picadão, o único gol foi anotado por Rodrigo Machado.
Segundo o coordenador de esportes de Monte Castelo, Mauricio (Pelé), o prêmio de artilheiro da categoria master ficou com Caçapa do Picadão que marcou seis gols. O goleiro menos vazado foi Polaco do Clube Social Recreativo com sete gols sofridos. O melhor jogador do master foi Crystiano de Almeida também do Clube Social Recreativo.
Na categoria livre, a equipe mais disciplina foi o Real Brasil. O prêmio de artilheiro ficou para Rodrigo do Picadão com 13 gols, o goleiro menos vazado foi Paulinho do Atlético com 14 gols sofridos, o atleta revelação foi José Pedro do Juventus e a premiação de melhor jogador ficou para Chupeta do Atlético. A equipe do Juventus terminou em terceiro e Monte Castelo foi quarto na classificação final do livre.
O Prefeito Francisco Suares de Lima (Pí), agradece a todas as equipes participantes, aos membros da comissão e arbitragem do campeonato, ao publico presente e a belíssima premiação.