Às 18h35 de quarta-feira, 15, o instalador de piscinas Luis Fernando dos Santos, 21 anos, residente no bairro Emílio Zanatta teve escoriações nas costas, após se envolver em colisão, no cruzamento da rua Marechal Rondon com a avenida Presidente Roosevelt, sinalizado com semáforos, na esquina do Supermercado Prata. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM onde passou por atendimento.
O tio de Luis Fernando, Marcos, disse ontem, 16, à tarde, por telefone à reportagem, que ele ficou em observação até as 5 horas de ontem quando recebeu alta médica.
Luis Fernando trafegava com a moto dele pela rua Marechal Rondon (via secundária) sentido ao pontilhão da linha férrea e no cruzamento envolveu-se na batida com o Tempra dirigido por Rafael Polizardo Teixeira que seguia pela avenida no sentido à Praça dos Estudantes.
O motorista do carro disse aos policiais que o semáforo estava verde para ele no número 4 e quando a moto cruzou pela Marechal Rondon colidiu na lateral do lado esquerdo da frente. Marcos contou que o sobrinho está bem, mas ainda sentindo dores e que o semáforo sinalizava que faltavam dois segundos para ele passar quando o Tempra, cujo motorista fazia ultrapassagem ocorrendo o acidente. Marcos afirmou ainda que o capacete do sobrinho chegou a rachar com a batida.