Por volta de 19 horas de sábado, 18, um ladrão furtou a Parati, 88, marrom, de propriedade do vidraceiro Marcelo Rosseto, conhecido pelo apelido de Marcelo Magrão, morador do bairro São Francisco em Dracena. Ele disse que deixou o veículo estacionado na avenida José Bonifácio, em frente ao n.º 1.636 e foi na missa na igreja Matriz.
Magrão contou à polícia que retornou uma hora e dez minutos após para pegar o veículo quando percebeu que ele não se encontrava no local. Ele afirmou que procurou a Parati por diversos locais e perguntou em um trailer de lanches existente nas proximidades, porém ninguém viu nada. Informou à polícia que no tanque do veículo havia entre 5 a 6 litros de álcool e que o documento de licenciamento estava no quebra sol da Parati.
Ontem, 20, à tarde Magrão disse a reportagem que utilizava o veículo para trabalhar e também para levar a filha dele para tratamento de saúde em Presidente Prudente.
Explicou ainda que comprou a Parati há três anos por R$ 7.500 e lamentou o ocorrido principalmente pelo fato de agora ter que enfrentar dificuldade para continuar levando a filha para tratamento médico.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro da Parati pode ligar mesmo que anonimamente nos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar ou ainda no celular (18)99713-0491.