O delegado titular de Paulicéia, Bruno Verginassi, com a equipe de policiais civis Luis Miranda e José Alves Júnior prenderam em flagrante José Francisco Aparecido Alves, 46 anos, pela prática de tráfico de drogas, num trailer na tarde de ontem, 17, na praça ao lado do Terminal Rodoviário de Paulicéia, na Paulista, principal avenida da cidade.
Baseado numa série de denúncias, o delegado abriu investigação e enviou policiais em horário comercial para averiguar a suposta venda de droga naquele local, que para muitos populares, era um simples ‘boteco’, mas paras os policias o local era onde exatamente funcionava de forma explícita a comercialização de droga.
Um dos policiais encontrou debaixo do freezer, seis trouxinhas de maconha, já outro policial achou outra quantidade de droga escondida e R$ 250 em dinheiro, em posse de José, proprietário do estabelecimento, que logo confessou o crime.
No caixa do boteco havia R$ 63 em dinheiro. A droga foi apreendida para incineração e o dinheiro encontrado será depositado em conta judicial.
O preso seguiu da carceragem da Polícia Civil de Paulicéia para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.