Policiais civis de Parapuãrealizaram a reconstituição do crime, do assassinato do casal de namorados Larissa Auresco Rossi, 21, e Daniel Molina Pozzetti, 25 anos, mortos a pedradas em Parapuã no último dia 28 de dezembro, na fazenda onde moravam. A ação ocorreu quinta-feira, 9, juntamente com os acusados pela morte dos jovens, o caseiro da fazenda, José Barbosa da Silva Filho, de 48 anos, e o ex funcionário da família José Luiz Francisco de Almeida, de 30 anos. Os dois estavam presos na penitenciária de Lutécia, próxima a Marília e foram conduzidos até a fazenda em Parapuã, exclusivamente para recontar em detalhes como agiram. Os dois fizeram isso separadamente. O processo durou cerca de cinco horas.
A reconstituição do crime foi importante para esclarecer detalhes que ainda estavam sem explicação. Dentro de alguns dias, novos laudos serão expedidos e anexados ao inquérito policial, que deve ser encerrado em breve.
A reportagem tentou entrar em contato com o delegado que investiga caso, Flavio Delgado de Melo, para apurar mais informações, mas ele não foi localizado.