O adamantinense Robinson Moreno de Lima, 27 anos, morreu no acidente que ocorreu na sexta-feira, 31, por volta das 23h20, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo à subestação de Flórida Paulista, no quilômetro 602 mais 700 metros.
Robinson estava sozinho em um Voyage. Segundo relatos obtidos pela reportagem no momento do acidente, ele e uma turma de amigos que estava dividida em outros quatro carros, estavam a caminho de Flórida Paulista.
De acordo com os amigos, o capô do carro teria aberto e feito com que Robinson sem visibilidade, perdesse o controle da direção.
O Voyage capotou e foi parar além do acostamento. A vítima foi lançada para fora do carro a mais de 10 metros. Seu corpo ficou desfigurado e Robinson morreu na hora.
A Polícia Militar de Flórida Paulista deu apoio a PM Rodoviária e ao Corpo de Bombeiros. O policiamento Civil também esteve no local e deverá investigar as causas do acidente.
Robinson morava em Adamantina com a sua família e trabalhava como soldador em uma empresa local. Ele iria concluir o curso superior de Ciências Econômicas na FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) este ano.
O jovem foi sepultado ontem, 1º, em Adamantina em caixão lacrado.