Um Gol que pertence a frota de veículos da Prefeitura de Adamantina bateu na traseira de um caminhão e posteriormente na lateral de um Corsa, na tarde de ontem, 6, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista.
O veículo era conduzido pelo funcionário Alexandre, motorista do Centro de Saúde.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, ele retornava de Marília para Adamantina com um paciente.
A batida ocorreu no quilômetro 577 mais 950 metros, próximo ao trevo de Inúbia. Havia funcionários de uma empresa que presta serviços ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) trabalhando na pintura do solo daquele trecho. Os serviços tinham terminado, mas ainda havia um caminhão retirando os cones da pista. No momento, o Gol da Prefeitura bateu na traseira do caminhão.
Na frente do carro da Prefeitura transitava um Corsa, com placas de Parapuã que havia desviado do caminhão pelo acostamento. O carro também foi atingido no paralamas e portas esquerdas.
Segundo os funcionários da empresa Sitran havia homens indicando a redução de velocidade aos motoristas, além de placas com o mesmo alerta.
A Unidade Móvel de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o motorista da Prefeitura e o paciente que estavam no carro até o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz. O paciente não teve ferimentos e foi liberado em seguida, já o motorista sofreu escoriações no braço.