O Corpo de Bombeiros de Dracena atendeu na sexta-feira, 31, 12 ocorrências na cidade. Foram dois acidentes de trânsito, cinco casos clínicos, dois atendimentos a gestantes, dois casos de insetos agressivos, uma ingestão de produto químico e um comunicado de incêndio em casa abandonada.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h, na rua XV de Novembro e envolveu uma moto CG 125 cc Fan e um veículo Corola. O motociclista sofreu um corte no braço direito e escoriações. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento (PAM) pelo Resgate.

O segundo acidente com vítima foi registrado pouco depois das 22h, na rua Osvaldo Paulino dos Santos, no Jardim Brasilândia.  Em um dos cruzamentos da via, ocorreu um choque entre duas motos. O condutor de uma Honda CG 125 cc ficou caído no asfalto, com escoriações na perna esquerda e foi socorrido pelo Resgate ao Pronto Atendimento (PAM).

SABÃO EM PÓ – Outro atendimento do Resgate na sexta-feira, foi um caso de ingestão de produto químico, em uma casa na rua Ipiranga, às 20h30. Uma criança de um ano e quatro meses de idade ingeriu sabão em pó e também teve que ser conduzida ao PAM.

FOGO – A ocorrência de incêndio foi um comunicado que os Bombeiros receberam, informando que havia uma casa  abandonada de alvenaria em chamas na rua Afonso Arinos, no Jardim Brasilândia.

No local, a guarnição constatou que o fogo  não era na residência e sim em um lixo acumulado, ao lado da casa, que foi controlado pelos Bombeiros.

ATAQUE – Os dois casos de insetos agressivos foram atendimentos para controle de enxames de abelhas. As demais ocorrências foram de atendimentos a gestantes e casos clínicos de moradores que foram encaminhados ao PAM.