O corpo do eletricista Tiago Ribeiro Santos, 22 anos, vítima de uma descarga elétrica em Dracena, na tarde de quarta-feira, 5, em um estabelecimento comercial foi enterrado no cemitério municipal de Panorama, na tarde de ontem, 6. O velório ocorreu no salão do Reino das Testemunhas de Jeová onde frequentava ativamente como membro.
Com familiares em Panorama, Tiago residia aproximadamente há um ano em Paulicéia com a esposa Suzana Ribeiro dos Santos com quem tem um filho recém-nascido, o primeiro do casal. No velório, amigos passaram pelo salão para prestar condolências aos familiares. O ancião Marcelo Rocha fez discurso fúnebre antes de o corpo ser levado para o cemitério local.
SERVIÇO – De acordo com o registro de ocorrência da Polícia, Tiago estava em cima de uma escada, quando se enroscou nos fios que manuseava para a instalação do aparelho. Neste momento ele ficou pendurado e recebeu uma forte descarga elétrica, soltando-se e caindo em seguida.
Uma testemunha que trabalha no local informou a Polícia que momentos antes havia ouvido um forte estouro e foi verificar o que estava ocorrendo. A mesma após constatar o ocorrido, chamou o Resgate.
Tiago foi levado às pressas ao PAM – Pronto Atendimento Médico, onde deu entrada com parada cardiorrespiratória. No local foi reanimado e encaminhado a UTI, no entanto, por volta das 21h, não resistiu e faleceu.