Um artesão de 62 anos foi preso na Vila Cavaru, em Osvaldo Cruz, na noite de sexta-feira, 14, por volta das 19h40, após agredir sua mãe de 91 anos. Segundo a Polícia Militar, a idosa afirmou que sem motivos o filho começou a dar socos e pontapés contra ela e em seguida, usou um violão para bater contra a sua cabeça.
Ainda conforme a Polícia, o artesão morava com a mãe e já havia registros por tráfico de drogas e furtos. O Resgate dos Bombeiros foi acionado para socorrer a senhora, que estava com sangramentos devido ao corte profundo na cabeça, após a agressão.
O homem foi detido em flagrante, ainda na residência, por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada na delegacia e o artesão foi levado para a cadeia de Adamantina, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia ainda não informou para qual unidade prisional o homem será encaminhado.
Outros objetos sem nota fiscal e de origem suspeita foram encontrados na casa e apreendidos, ainda conforme a Polícia, como, duas espingardas de pressão, uma furadeira e uma máquina de cortar cerâmica. (Com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar de Dracena).