Da Redação
Na madrugado de ontem, 8, uma mulher, moradora do Jardim Palmeiras 2, procurou o 1º Distrito de Polícia, em Dracena, para comunicar o desaparecimento de seu filho que estava fora de casa desde a última segunda-feira, 3.
T.F., 24, saiu de sua casa no início da semana com seu próprio carro. A mãe do rapaz afirmou em seu depoimento à Polícia que T.F é usuário de drogas e que acredita que tenha saído de casa para consumir entorpecentes. Disse ainda que seu filho utilizou drogas durante seis anos e que por outros três fez tratamento para tratar da dependência e no período se manteve afastado das drogas, no entanto, o rapaz teve uma recaída e voltou a fazer uso constante. Ela suspeita de que o filho esteja consumindo crack.
Na semana passada preocupada com T.F. que não retornava a sua casa, resolveu por conta própria procurá-lo e dirigiu-se até ao bairro Tonico André, onde teria avistado o veículo de T.F, uma Toyota Hillux, com placas de Dracena, mas não conseguiu abordá-lo.
A mãe do rapaz acredita que ele esteja em Dracena e que pode estar sendo chantageado por ser dependente químico, mas não se aprofundou na questão. Ela ainda teme pela segurança do filho e que ele deixe o veículo em consignação com traficantes a pagamento de drogas.
A mãe teria recebido ligações durante a semana de pessoas não identificadas, pedindo para que a polícia não fosse avisada sobre o ocorrido.
O caso foi registrado como desaparecimento. Quem tiver informações a cerca do paradeiro de algum jovem nestas condições deve comunicar a Polícia, para que a mesma tome as medidas cabíveis.