No km 135 da SP-563 (Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo), um grave acidente envolvendo uma carreta, com placas de Prado Ferreira, Paraná, deixou gravemente ferido o condutor.
O acidente ocorreu por volta das 6h horas de ontem, 24, em Tupi Paulista, quando o veículo que era conduzido por Leandro Aparecido Alves, 28 anos, que reside na cidade de Porecatu, também no Paraná, tombou no acostamento da pista, quando seguia no sentido Andradina – Presidente Venceslau.
O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave a Santa Casa de Dracena.
Conforme informações obtidas na tarde de ontem junto ao Corpo de Bombeiros, um dos braços do condutor foi amputado, após ser esmagado no acidente, além disso, ele apresentava um corte profundo na cabeça e sofreu traumatismo craniano.
Em contato com a Santa Casa de Dracena, para saber mais detalhes sobre o paciente, a reportagem foi informada de que ele seguia hospitalizado e que se encontrava na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.
A reportagem tentou contato com o médico que atendeu Leandro, porém, não foi encontrado para falar sobre o seu estado de saúde do paciente. Até o fechamento desta edição não havia novas notícias sobre a vítima.
Parte do óleo vegetal de soja, que era transportado pela carreta, vazou no acostamento da rodovia formando uma enorme poça. Felizmente o líquido não é tóxico e nem corrosivo, não oferecendo perigo eminente as pessoas e ao meio-ambiente.
A perícia esteve no local para levantamento dos fatos, porém não havia evidências do que poderia ter causado o acidente.
Não houve necessidade de interdição da rodovia e o tráfego de veículos seguiu normalmente.