No inicio da noite de sexta-feira, 14, uma moradora do Jardim Santa Clara, em Dracena, de 33 anos, procurou a policia para denunciar o ex-marido após sofrer ameaças, conforme relato da vitima na delegacia.
A vitima alegou que foi casada por cinco anos, que tem um filho com ex-marido e que há quase um ano se separou, em virtude de brigas conjugais e do excesso de ciúmes do ex-companheiro.
Desde o divórcio, ela tem sofrido frequentemente com as investidas do ex, que não se conforma com o término da relação, inclusive ameaçando-a de morte.
Conforme disse em seu depoimento na delegacia, há poucos dias esteve em um pesqueiro acompanhada do filho e de um amigo e que o ex-marido soube e se sentiu incomodado com o fato.
O homem teria ligado para seu celular para ofendê- la, dizendo palavras de baixo calão, desqualificando também a mãe da vítima, que segundo ele, estaria escondendo tudo o que a ex-companheira faz de errado, segundo sua concepção.
Alguns instantes depois de ligar para a ex, o indivíduo teria ido à casa da ex-sogra, onde também reside a vitima, que no momento, ainda se encontrava no pesqueiro.
O acusado disse à mãe de sua ex-mulher que mataria sua filha e que ainda atearia fogo nela e no amigo, que ele acreditava ser namorado de sua ex. Após ir embora, ele teria ligado na residência da ex-sogra para fazer novas ameaças de morte.
Segundo informou à policia, a vítima teme pela sua segurança e de sua família. A polícia deverá convocar o homem para prestar esclarecimentos.