No início da noite de sábado, 1º, a dona de casa Roseli Aparecida Januário Carvalho, 47 anos, moradora em Dracena morreu após ser atropelada por um veículo na Praça Rotary, proximidades da EE 9 de Julho. Conforme informações da Polícia, a vítima estava na companhia do esposo Carlos Roberto Januário, que levava uma bicicleta.

A condutora do carro, um Corolla, Amanda Carla Carvalhal, também residente em Dracena informou que seguia no sentido Colégio Objetivo – EE 9 de Julho e devido ao sol teria tido a visão ofuscada não sendo possível avistar Roseli e tão pouco Carlos Roberto. Ainda de acordo com informações da Polícia, Amanda num ato de reflexo tentou manobrar o carro para evitar a colisão.
O carro atingiu de raspão a bicicleta em que Carlos Roberto utilizava e em seguida atropelou a sua esposa.
Pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, inclusive médicos que estavam próximos tentaram reanimar a vítima. Apesar dos esforços e do acionamento do Resgate dos Bombeiros, Roseli morreu no próprio local.
Ainda segundo a Polícia, a condutora do veículo concordou em ser submetida ao teste do bafômetro, que aferiu que a mesma não apresentava sinais de embriaguez.
O corpo de Roseli foi velado no Velório Municipal; o sepultamento ocorreu na tarde de domingo, 2, no cemitério municipal de Dracena.