A Polícia Civil concluiu ontem, 25, as investigações do desaparecimento de uma adolescente de 14 anos, na noite de domingo, 23, em Flórida Paulista. O B.O. foi registrado pelos pais da jovem, que a encontraram na manhã do dia seguinte.
Ela alegava ter sido sequestrada por um homem, cuja identidade não sabia revelar. A Polícia iniciou as investigações a fim de localizar o suposto homem, mas as informações concedidas pela menina estavam desencontradas e logo levantaram suspeitas.
Após uma intensa investigação policial, a jovem confessou ter forjado toda situação. Segundo ela, o motivo foi a falta de atenção dos pais.
Ao contrário do que ela havia relatado anteriormente, de que um homem estaria envolvido no caso, a jovem confessou ter agido sozinha. Sem que os pais percebessem, ela se trancou no quarto dos fundos da casa e passou a noite no local.
Na segunda-feira, 24, ela chegou ser submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Osvaldo Cruz, que apontou não ter ocorrido abuso sexual.
Ela depôs na Delegacia de Polícia de Flórida Paulista durante a manhã de ontem. O caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.