No bairro das Antas, zona rural de Dracena, dois moradores de uma chácara acionaram a Polícia Militar após declararem terem sido vítimas de furto no último domingo, 9.
Conforme informações contidas no B.O. – Boletim de Ocorrência, uma mulher de 57 anos, moradora da chácara, teria visto um indivíduo suspeito nas proximidades e o mesmo estava vestido com uma blusa que ela teria reconhecido como sua.
Ao chegar à chácara, a mulher verificou que a porta da dispensa da casa da propriedade estava arrombada e que uma blusa havia sido levada.
Neste momento, a mulher assimilou o ocorrido ao fato do indivíduo visto momentos antes.
Acompanhada do esposo, a mulher procurou auxílio em uma propriedade vizinha, de onde a Polícia foi informada sobre o ocorrido.
Policiais estiveram no local e ouviram o relato do casal e então saíram em diligência nas redondezas, quando localizaram um homem com as mesmas características descritas pelo casal.
O homem, que tem 47, foi abordado e indagado sobre a propriedade do traje, quando acabou confessando o arrombamento.
Ainda, um machado e um par de chinelos foram levados pelo ladrão, que foram abandonados momentos antes da Polícia abordá-lo.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi detido em flagrante, sendo levado ao Plantão Policial, onde foi ratificada a prisão.