Na madrugada da última terça-feira, 4, o organizador de uma festa de carnaval, que ocorreu em clube de Dracena, procurou a Polícia para denunciar a condutora de um veículo. Ele relatou aos policias que estava na bilheteria do clube, quando foi informado de que uma mulher estaria fazendo manobras perigosas com um veículo.
De acordo com o denunciante, a conduta da motorista estaria colocando em risco a integridade física das demais pessoas presentes no local.
Testemunhas confirmaram a Polícia a versão do denunciante e disseram também que a condutora estaria “patinando” com o veículo, numa aparente tentativa de fazer os pneus “cantarem”. Ainda, outro ocupante do veículo estaria sentado na janela do carro.
As testemunhas também afirmaram que a condutora quase colidiu com outro carro que estava estacionado, causando pânico nos frequentadores do evento.
Câmeras do circuito interno de segurança e celulares de pessoas presentes captaram imagens do ocorrido. O número da placa do veículo foi anotado e entregue e Polícia.
A condutora foi identificada como R.G.R. e é instrutora de uma auto-escola da cidade.
O organizador do evento registrou B.O. seguindo orientação dos dirigentes do clube.