Na madrugada da última quarta-feira, 5, o CAPS AD – Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas de Dracena foi alvo de furto de um indivíduo que adentrou o local e levou consigo mantimentos que estavam armazenados no estoque.
Conforme informações obtidas junto a Polícia, um funcionário teria sido comunicado pela central de monitoramento de segurança que o alarme havia sido acionado. Dirigiu-se até o local, onde se deparou com a janela da cozinha aberta, por onde provavelmente o autor do furto teria entrado.
As câmeras de monitoramento captaram algumas imagens do indivíduo, porém não foi possível ainda identificá-lo, o mesmo teria com o auxílio de um chinelo desviado o foco das câmeras, que não captaram outras imagens.
Em contato com o CAPS na tarde de ontem, 6, a reportagem foi informada que ainda não se sabe ao certo a quantidade de mantimentos que foi furtada.
O caso foi registrado com furto, tendo como vítima a Prefeitura de Dracena, já que o CAPS está ligado a Administração Municipal.
É a segunda vez em poucos dias, que a Prefeitura é vítima de furto. No mês passado, uma escola municipal, teve supostamente furtado do seu interior um compressor de ar.