O delegado titular de Panorama, Eliandro Renato dos Santos investiga o furto de aparelhos eletrônicos levados do interior do escritório da administração do Balneário Municipal ‘Frederico Platzeck’ durante a madruga de segunda-feira, 17.
Segundo a Polícia Civil, a investigação trabalha com nome do possível autor da ação que levou notebook marca Positivo, filmadora digital da Sony e câmera fotográfica da marca Canon, bens avaliados em R$ 6 mil.
Policiais militares estão percorrendo bairros do município para localizar os equipamentos que estavam numa das salas do escritório que tiveram as portas arrombadas a ponta pés.
A direção do balneário acredita que o ladrão ou ladrões só não levaram mais em razão da chegada do guarda do balneário, que encontrou todas as portas danificadas. O município pensa em investir na instalação de câmeras para inibir a ação de criminosos que há meses vem praticando furtos na área de quiosques do recinto de lazer.
Na manhã de segunda-feira, a Polícia Militar prendeu Andi pela participação num furto na noite anterior de carteira e celulares no interior de um veículo próximo ao bairro Nosso Teto.