Policiais civis de Panorama conseguiram recuperar na tarde da última terça-feira, 11, carregamento de madeira avaliado em aproximadamente R$ 15 mil. A carga havia sido obtida fraudulentamente com utilização de cheques clonados e com assinaturas falsas nos municípios de Dracena e de Presidente Epitácio. 

Conforme informou o delegado Eliandro Santos, o indivíduo que aplicou o golpe já havia sido identificado pela DIG de Dracena. L.T.S., de 22 anos, morador de Andradina ainda não havia sido localizado.
Com a informação de que o carregamento de madeira havia sido transportado para Panorama, os policiais civis iniciaram as investigações e acabaram por identificar duas testemunhas. Estas acabaram por levar os policiais até a cidade de Paulicéia, onde a madeira foi recuperada.  Parte da madeira já tinha sido utilizada na reforma de uma casa. O restante foi localizado em outro imóvel também em Paulicéia. 
O carregamento foi restituído aos seus proprietários na mesma data de sua recuperação. O delegado disse que os autos agora serão remetidos às delegacias de Dracena e de Presidente Epitácio, para conclusão das investigações.