Na tarde da última sexta-feira, 14, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, em Dracena, após a mesma desconfiar do comportamento suspeito de uma mulher não identificada até o momento. Dois policiais foram deslocados ao local e ouviram o relato da funcionária.
De acordo com a servidora, um detento, que cumpre pena na Penitenciária de Dracena, foi atendido no Ambulatório e momentos após, uma mulher, com as seguintes descrições: branca, alta, trajando blusa azul e short jeans claro, teria entrado em um dos banheiros perguntando a funcionária onde estaria o lixo do sanitário.
A mulher foi informada de que o lixo já havia sido recolhido e assim mesmo, a tal insistiu em ver o lixo do banheiro de qualquer forma, porém a funcionária disse não ser permitido. A mulher, aparentemente frustrada deixou o local sem ser identificada.
Desconfiada do que poderia estar acontecendo à funcionária do AME acionou a PM que esteve no local e procedeu revista no lixo recolhido, onde para surpresa de todos, foram encontrados dois aparelhos celulares e duas embalagens de emplastro medicinal (Salompas), envolvidos em fita isolante.
Os policiais acreditam que a mulher tenha deixado os objetos para que o sentenciado os apanhasse na oportunidade propícia.
Os objetos foram apreendidos pelos policiais e fotos feitas pelo circuito interno de segurança, foram solicitadas. O caso foi encaminhado a DIG – Delegacia de Investigações Gerais.