No início da madrugada de ontem, 12, a PM – Polícia Militar foi acionada por um advogado de 25 anos, após um carro bater na traseira do veículo e evadir-se do local. O fato ocorreu na rua Tiradentes, no centro e a vítima relatou aos policiais que conduzia um Toyota Corolla, placas de Junqueirópolis, pela via no sentido centro-Metrópole, quando no cruzamento com a avenida Presidente Vargas parou obedecendo a sinalização do semáforo. Enquanto aguardava percebeu que a traseira de seu veículo fora colidida por outro carro, um VW Saveiro, placas de Dracena, que vinha logo atrás.
Naquele momento, a vítima conversou com o outro condutor, que se apresentou, disse onde trabalhava e garantiu que pagaria pelo prejuízo causado, porém várias pessoas começaram a se aglomerar no local e o causador da colisão teria entrado no se carro e se evadido do local.
A vítima anotou os dados da placa do veículo e então os policiais conseguiram identificar o endereço do proprietário. Os policias em diligência ao endereço pesquisado, conseguiram localizar o veículo conduzido pelo autor dos fatos, porém ninguém foi encontrado. Na colisão não houve feridos.