Da Redação
Um desentendimento entre padrasto e enteado, quase acaba de forma trágica na Vila Itália em Dracena, na última quarta-feira, 2.
Conforme o B.O. elaborado pela Polícia Militar, um homem de 46 anos, havia chegado em sua casa e por motivos ainda não esclarecidos, se desentendeu com o enteado, de 17 anos.
Conforme o relato do jovem à Polícia, o padrasto estaria embriagado e teria iniciado uma discussão e em seguida o agrediu. A mãe do jovem deu à mesma declaração.
A mulher, vendo o filho ser agredido, tentou defendê-lo e então pegou uma faca e desferido contra o peito do agressor, que é seu amásio. Conforme as informações do B.O., a mulher também estava embriagada. Ao tentar esfaqueá-lo, a mulher causou um corte superficial.
Não há informações de que o homem tenha se ferido gravemente ou tenha sido encaminhado ao PS – Pronto Socorro, porém o mesmo prestou declaração a PM.
Segundo consta também, a mulher teve algumas escoriações superficiais nos braços. Não há também informações sobre seu estado de saúde, mas a mesma prestou declaração à Polícia e seu filho relatou o ocorrido como testemunha.
O caso foi registrado como lesão corporal.