Na noite da última sexta-feira, 4, um homem foi preso em flagrante após causar acidente e fugir. Ele havia ingerido bebida alcoólica.
Conforme o B.O. elaborado pela Polícia Civil, uma motocicleta Honda CB 300, conduzida por um homem de 45 anos, seguia pela rua Nações Unidas, no sentido Metrópole-Jussara, quando no cruzamento com avenida Washington Luiz, parou para fazer conversão à esquerda.
Uma Ford Belina, conduzida por um homem de 63 anos, que seguia no sentido contrário, não parou e colidiu com a moto, porém ninguém se feriu.
O condutor foi seguido pelo próprio motociclista, que conseguiu abordá-lo no cruzamento da rua Nações Unidas, com a avenida Alcides Chacon Couto.
Policiais militares estiveram no local e perceberam que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez: olhos avermelhados, voz desarticulada, muito falante, com o andar cambaleante e odor etílico.
O homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro, os policiais constataram que de fato havia ingerido alcoólica.
Os policiais deram voz de prisão ao condutor, que acabou sendo encaminhado ao Plantão Policial, foi ratificada a sua prisão, porém, após fixação de fiança de R$ 700, o mesmo foi liberado.