A Polícia Militar prendeu no início da madrugada de ontem, 10, em Ouro Verde, um rapaz de 18 anos por tráfico de entorpecentes. Conforme informações cedidas pela PM, policiais passavam de viatura em frente a uma casa popular não habitada na rua Rio Branco, perceberam uma movimentação e barulhos vindos do interior da casa. O imóvel é alvo de uma disputa judicial
Os PMs resolveram entrar na casa e depararam com M.J.V., de 18 anos, embalando porções de maconha na pia da cozinha e próximo a ela estavam plásticos de várias cores, que seriam utilizados no embalo da droga. Ao menos oito trouxinhas prontas para a venda foram apreendidas, além de velas (utilizadas para fechar trouxinhas plásticas), uma faca, um isqueiro, uma caixa de fósforos, um DVD e um capacete, cujas procedências não foram comprovadas.
O rapaz acabou confessando que estava embalando a droga para posteriormente vende-la nas ruas da cidade e que adquiri o entorpecente de várias pessoas, que não tiveram os nomes revelados pelo indiciado. Ele também disse aos policiais que mora a alguns meses sozinho no imóvel e que seus pais residem no Paraná.
Há meses, a Polícia vinha recebendo denúncias de que na rua onde o jovem foi preso há um ponto de comercialização de drogas e que o traficante seria um rapaz.
No início da tarde de ontem, 10, entramos em contato com a Delegacia de Polícia de Ouro Verde, e a reportagem foi informada que o jovem foi encaminhado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e que posteriormente deverá ser conduzido ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.