Ação das polícias Civil e Militar de Panorama resultou durante à tarde de quinta-feira, 1º, na prisão de David Pedro da Silva, 22 anos, e Giovani Elias dos Santos, 19 anos, acusados pela prática de roubo qualificado na madrugada de quinta-feira, na casa de um idoso residente no bairro Marrecas. Este é o segundo caso de roubo registrado nesta semana na cidade. 

Segundo a polícia, a dupla arrombou a porta da casa da vítima e ao dominá-la com uso de violência, roubaram-lhe R$ 830 em dinheiro. Para cometer o crime usaram capuzes para cobrir o rosto e uma faca. David já tem passagem por latrocínio, roubo seguido de morte. O comparsa Giovani não possui passagem. A prisão aconteceu na residência de ambos na tarde do mesmo dia, ao serem detidos acabaram confessando a participação no roubo, devolvendo parte do dinheiro roubado R$ 300 em dinheiro.
David e Giovani responderão por roubo duplamente qualificado, por concurso de agentes e porte de arma. Foram transferidos da carceragem da Polícia Civil de Panorama para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde deverão aguardar manifestação da Justiça.