Policiais militares prenderam no final da tarde de ontem, 22, Luciana Ferreira Lima, a “Bilú”, de 33 anos, que no último domingo, 18, participou do homicídio do cunhado (esposo de sua irmã), o comerciante Rinaldo Faria da Silva, 47 anos, em Tupi Paulista.
Segundo informações do delegado de polícia Aderson Moisés Vieira, Bilú foi presa por policiais militares no trevo principal da cidade.
Aderson informou que um policial passava pelo local e reconheceu à foragida, e então acionou os colegas de corporação, que dirigiram-se até o local e a prenderam.
No momento em que a reportagem entrou em contato com o delegado, o mesmo estava prestes a interrogar a acusada, em virtude do fato, não foi possível obter mais detalhes da prisão.
O homicídio a qual a indiciada está envolvida chocou a população tupiense pela frieza que ela e o pai agiram. O pai de Bilú, o servente de pedreiro João Ferreira Lima, o ‘João Doido’, 66 anos, matou a golpes de faca o seu genro. Já sua filha, Bilú, assistiu ao homicídio, tornando-se cúmplice. Após o ocorrido, os dois fugiram.
O autor do crime foi preso no mesmo dia no distrito de Terra Nova D’ Oeste, em Santa Mercedes, e até então, sua filha, Luciana, estava foragida.
O delegado responsável pelo caso já havia decretado a prisão da mulher.
A mulher foi encaminhada a Cadeia Pública de Dracena, onde deverá aguardar transferência para uma unidade prisional.