A Polícia Militar apreendeu em flagrante, dois adolescentes, por tráfico de drogas, ambos no Jardim Brasil, em Adamantina, na última segunda-feira, 19. A primeira ocorrência foi registrada no fim da tarde, após a Polícia Militar receber denúncias de tráfico na rua Goiás. Ao chegar até o local, um menino, 13 anos, usando a mesma roupa descrita na denúncia foi avistado saindo de um terreno baldio. Ao avistar a viatura, ele dispensou algo no terreno. Ao se aproximar, a Polícia constatou que pelo odor se tratava de pedras de crack que totalizam 10. Ao vistoriar o terreno, a Polícia encontrou uma balança de precisão e mais 10 invólucros do mesmo entorpecente, confirmados pelo menino, ser de sua propriedade, além de R$ 30,5.
Foi dada voz de apreensão ao adolescente que foi encaminhado para a Delegacia.
À noite, outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido por volta de 22h30, por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, enquanto faziam patrulhamento pelo bairro, o menor de idade correu da Polícia em direção a uma mata. A Polícia o encontrou deitado em um córrego, e ao fazer a abordagem pessoal, foram encontrados 43 pedras de crack dentro de uma sacola plástica escondida no boné do menino, além de R$ 170.
No quintal da casa do adolescente, a Polícia encontrou, ainda, outra quantidade da mesma droga e uma balança de precisão, enterradas em meio a uma plantação de mandioca.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de apreensão.