Duas mulheres foram parar na delegacia após discussão que acabou em agressão no final tarde de quinta-feira, 15, no bairro Tonico André, em Dracena.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar contendo declarações das partes envolvidas, a vítima, uma dona de casa, de 48 anos, disse aos policiais que estava em casa, quando ouviu uma pessoa falando mal do seu filho e neste momento foi verificar, deparando-se com uma jovem de 23 anos, que estava falando com o seu filho. A jovem teria começado a gritar com a dona de casa, xingando a mulher com palavrões e dizendo palavras de baixo calão, além de ameaçá-la. Após os insultos partiu para a agressão, puxando os cabelos e ferindo a dona de casa nas proximidades de um dos olhos e no pescoço.
A jovem, promotora de vendas, declarou à polícia que a dona de casa teria dito a outra pessoa que ela teria “o rabo preso” e por isso teria ido falar com o seu filho. Neste momento, a dona de casa foi para fora do imóvel, a agrediu no pescoço e depois com um empurrão contra um muro. Ainda a dona de casa teria ido à casa da jovem com uma pedra na mão para agredi-la, porém foi contida pelo filho.
Ambas apresentavam lesões pelo corpo, porém sem gravidade, sendo encaminhadas ao plantão policial, onde uma ocorrência sobre o fato foi lavrada.