Após denúncias de anônimos e familiares, a Polícia Militar (PM) de Dracena prendeu em flagrante um homem de 54 anos, por tráfico de drogas, na noite do último domingo, 4, no na Vila Barros. As denúncias levaram os PMs a monitorar a distância a movimentação na residência do suspeito e no período em que permaneceram no local, constataram que ao menos outras quatro pessoas, em momentos diferentes adentraram o quintal do imóvel e todos estendiam as mãos pela janela de um dos quartos da casa, entregando dinheiro e em seguida o suspeito entregava algo em troca.
Suspeitando da movimentação, os policiais entraram na residência e pela janela do quarto abordaram o indivíduo. Neste momento foram verificados sobre uma cômoda, vários papelotes e uma pedra de crack. No total, 26 trouxinhas da droga foram contabilizadas, todas já prontas para a comercialização.
Além da droga, os policiais também apreenderam uma faca toda suja de crack, provavelmente utilizada para fracionar a droga; além de uma balança de precisão, um aparelho celular e uma bolsa contendo R$ 912 em espécie, fracionados em cédulas de diversos valores.
O vendedor M.A.P. de 54 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ainda no local do flagrante, os policiais militares o indagaram se havia mais drogas no local e o mesmo acabou admitindo que no interior do guarda-roupas havia duas porções de maconha, que também foram apreendidas.
O indiciado, a droga e os demais objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão.
Na delegacia foi verificado que o indiciado já tinha passagem pela polícia, por tráfico em 2007 e ainda por furto, lesão corporal, resistência e desobediência.
M.A.P. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanece à disposição de Justiça.