Um homem de 37 anos foi autuado pela Polícia Militar (PM) na madrugada de ontem, 21, após sucessivas irregularidades na condução de veículo e fuga da Polícia.
Em patrulhamento por ruas da região central de Dracena, ao passar pela Praça Arthur Pagnozzi, policiais militares avistaram um veículo VW Voyage, placas local, ocupado pelo motorista, um homem de 37 anos e outras duas pessoas. Ao perceber a aproximação da viatura em que estavam os policiais, acelerou o veículo e fugiu, acessando a avenida dos Expedicionários, no sentido centro-bairro.
No cruzamento com a rua Januário Bonito, o motorista do Voyage perdeu o controle do veículo ao tentar fazer conversão à esquerda para acessar a via e acabou batendo na guia de uma das margens da rua.
Os policiais procederam à averiguação ao veículo e constataram que o licenciamento do carro estava vencido desde 2011, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que teve seu prazo de validade expirado em 2007.
Em pesquisa, os policiais descobriram que um dos ocupantes do veículo, um homem de 30 anos, era foragido da Justiça, contra ele havia um mandado de prisão.
As partes foram conduzidas ao plantão policial, onde foi elaborada ocorrência do caso. O condutor do veículo e outro ocupante foram liberados, ficando umas das partes detida a disposição da Justiça. O caso foi encaminhado ao Necrim (Núcleo Especial Criminal).