Uma loja de calçados na avenida Presidente Roosevelt, na região central de Dracena, teve mercadorias furtadas do seu interior no início da madrugada de ontem, 16.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar (PM), uma pessoa que preferiu ter sua identidade mantida em sigilo, passava de carro em frente à loja por volta da meia-noite. Percebendo a presença de dois indivíduos no interior do estabelecimento, acabou voltando em marcha ré. Os bandidos perceberam a presença e acabaram fugindo levando produtos expostos na loja.
A pessoa que avistou os ladrões ligou para a polícia e também para o proprietário da loja. Após ser informado do ocorrido o comerciante dirigiu-se até o estabelecimento e declarou aos policiais que já se encontravam local, que a testemunha que o informou do fato o teria dito que os ladrões que furtaram os objetos do estabelecimento fugiram em bicicletas, tomando a rua Visconde do Rio Branco, no sentido linha férrea. Na fuga um par de chinelos e um tênis foram deixados para trás.
Da loja foram subtraídos uma bolsa, oito pares de calçados, acessórios e R$ 300, em cédulas e moedas.
No local, os policiais verificaram que a loja é desprovida de câmeras de monitoramento e alarme. No momento do ocorrido às luzes estavam acesas.
Os dados da ocorrência foram apresentados ao plantão policial, onde foi lavrada a ocorrência do fato.
O caso será encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investigará a autoria do furto.