A Polícia Militar (PM) foi acionada na final da tarde de quinta-feira, 15, após um rapaz de 23 anos ferir a avó e ameaçar o tio no Jardim Jussara, em Dracena.

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência elaborado pela PM, tudo teria começado quando o jovem, ajudante geral, chegou em casa alterado e agressivo pedindo dinheiro para a avó e a mãe, porém não foi atendido. Frustrado pegou uma faca e passou a ameaçar todos na casa.
Muito agressivo, o rapaz danificou portas e janelas do imóvel e ainda subiu no telhado da casa, quebrando algumas telhas, que eram atiradas nas pessoas. Um dos pedaços do material atingiu a sua avó em um dos pés, provocando um corte. Após o ocorrido, o jovem desceu do telhado e se escondeu em uma obra ao lado da casa que mora tendo em a faca em posse ainda.
Policiais militares chegaram e o indivíduo correu para os fundos da obra onde anteriormente havia se refugiado e acabou tropeçando e caiu próximo a uma carroceria de caminhão. Os policiais conseguiram abordá-lo e fizeram busca pessoal nele, que não esboçou reação. A faca foi localizada.
Os PMs prenderam o rapaz que foi levado ao plantão policial, onde foi lavrada a ocorrência do fato.
O autor declarou que estava alterado em virtude de ter consumido bebida alcoólica. Já sua avó, uma aposentada de 67 anos, informou que o neto queria dinheiro para comprar drogas, versão confirmada pelo tio do autor, que completou declarando que o sobrinho o ameaçou dizendo que iria furá-lo.
Após a elaboração da ocorrência no plantão, o rapaz foi embora com os familiares.